Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do Santos sai em defesa de Marinho e se declara: "Nossa estrela"

Veja o que disse o presidente do Santos em relação a Marinho, que não balança as redes desde julho

Redação Publicado em 10/11/2021, às 13h21 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho em ação pelo Santos, que não marca desde julho - GettyImages
Marinho em ação pelo Santos, que não marca desde julho - GettyImages

Marinho não está fazendo uma grande temporada com a camisa do Santos. O jogador passou por uma série de lesões, teve Covid e ainda não conseguiu recuperar o mesmo desempenho que teve no último ano. O presidente do Peixe, em entrevista durante o sorteio do Paulistão 2022, abriu o jogo sobre o momento do atacante. 

Andres Rueda valorizou a importância de Marinho para o elenco do Santos e fez muitos elogios para o atacante. De acordo com o dirigente, o jogador tem todo o apoio do clube e garantiu que o atleta vai recuperar a boa fase. Segundo o presidente santista, o camisa 11 é o grande jogador do elenco de Carille. 

"Isso de que ele tinha falado que não queria ficar no Santos veio de rede social, dele não partiu absolutamente nada. É a nossa estrela, teve um 2020 sensacional, teve contusão, Covid, e logo vai voltar a ser o que ele era", afirmou Marinho. O atacante do Santos não marca desde o dia 10 de julho, na derrota para o Palmeiras. 

CARILLE TAMBÉM FALOU SOBRE O MOMENTO DE MARINHO!

Após conquistar duas vitórias seguidas, o Santos voltou a tropeçar no Brasileirão e encostou novamente na zona do rebaixamento. Com dificuldades de elenco, o clube segue confiando no talento de Marinho, que não vive seu melhor momento na carreira.

Por conta disso, o técnico Fábio Carille foi questionado sobre a fase de Marinho com a camisa do Peixe. Há 16 jogos sem balançar as redes, o atacante parece ter muita moral com a comissão técnica e com o restante dos jogadores.

Em questão de atitudes não posso reclamar de nada, apesar de não termos jogado bem, mas eles correram demais dentro de campo, falando de todos e também do Marinho. O Marinho passa a ser o jogador a ser marcado. Se eu sou o técnico adversário, vou me preocupar com o Marinho e é isso que está acontecendo”, iniciou Carille em coletiva. 

Ele não está tendo espaço, e não estamos criando para que ele seja esse jogador que nós sabemos que ele é. Mas na hora que o conjunto melhorar mais, com certeza o Marinho voltará a ter mais oportunidade e voltar a fazer gols”, completou o técnico do Santos.

Vale destacar que o momento de Marinho já vem sendo alvo de críticas da torcida do Santos. Sem muita paciência com o principal jogador da equipe, os torcedores costumam cobrar bastante o atacante dentro e fora das quatro linhas.