Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Presidente do Santos revela interesse de equipes em Marinho e também diz que lateral é alvo de clubes franceses

José Carlos Peres ainda exaltou a valorização que o Peixe conseguiu no valor de mercado de Soteldo

Lucas Miluzzi Publicado em 20/06/2020, às 11h13 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Santos revela interesse de equipes em Marinho e também diz que lateral é alvo de clubes franceses - Divulgação/Santos FC
Presidente do Santos revela interesse de equipes em Marinho e também diz que lateral é alvo de clubes franceses - Divulgação/Santos FC

Em entrevista ao Fox Sports, José Carlos Peres abriu o jogo sobre o interesse de algumas equipes no futebol de jogadores que pertencem ao Santos. O presidente santista ainda fez questão de falar em relação a contratação de Soteldo, que se valorizou muito desde que chegou ao clube. 

Além disso, ele comentou também sobre Marinho. O dirigente disse que o jogador desperta o interesse de alguns clubes, mas não revelou se existe proposta pelo atleta. Peres ainda comentou sobre outros jogadores que são considerados "bons ativos" para futuras transferências. 

"Ninguém fala do Soteldo, jogador que compramos 50% por 3 milhões de dólares e vale 30. Não falam do Kaio Jorge, do Sasha, do Everson, do Felipe Jonatan, do próprio Marinho... E hoje há times de fora interessados no Marinho. Só falam do que não deu certo", afirmou. 

O único nome que o presidente alvinegro afirmou despertar o interesse do times europeus, mais especificamente da França, é o lateral-esquerdo Felipe Jonatan. O jogador tem sido um dos principais destaques do Santos, desde a última temporada.

Pessoal da França quer contratar o Felipe Jonatan”, concluiu. 

De acordo com informações da Gazeta Esportiva, o empresário do defensor santista garantiu que não recebeu nenhuma oferta pelo atleta. Felipe Jonatan tem contrato com o Peixe até o dia 27 de fevereiro de 2024 e é um dos homens de confiança de Jesualdo Ferreira.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.