Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ!

Presidente do Santos quebra silêncio e revela se "herança" de Sampaoli está sendo mantida por Jesualdo Ferreira: "Dar sequência"

Ao que tudo indica, José Carlos Peres aprovou o trabalho do português

Raul Vitor Publicado em 22/01/2020, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peres está contente com o que tem visto nos treinamentos de Jesualdo Ferreira - Reprodução
Peres está contente com o que tem visto nos treinamentos de Jesualdo Ferreira - Reprodução

José Carlos Peres, presidente do Santos, revelou suas primeiras impressões sobre os trabalhos do novo treinador Jesualdo Ferreira, em entrevista coletiva, na última terça-feira, 21.

De acordo com o dirigente, o treinador começa a dar as caras do novo formato de jogo da equipe alvinegra e, ao que tudo indica, o “DNA ofensivo” resgatado por Jorge Sampaoli será mantido.

Grande expectativa [sob Jesualdo]. Ele tem feito um trabalho gratificante. Os treinos são rígidos. Ele está preparando a equipe e temos a melhor expectativa. Foi campeão em três continentes e vem da escola portuguesa, que tem grandes treinadores. Quando o Sampaoli saiu, tínhamos a preocupação de dar sequência ao trabalho dele: ter time ofensivo e protagonista. Fomos vice em um campeonato com times bem mais estruturados financeiramente. Ele [Jesualdo] é um vencedor. Pelo que estamos vendo, não vamos perder [o DNA ofensivo]”, afirmou Peres.

O dirigente revelou que está levando em conta o período de adaptação do português ao futebol brasileiro e pediu paciência ao treinador.

Ele está chegando agora e já está agregando. A palavra é adaptação. Temos que estar conscientes de que ele está chegando agora – disse Peres. O técnico Jesualdo Ferreira ainda analisa o elenco do Santos antes de pedir contratações, mas uma reposição é certa: a lateral esquerda.Com a saída de Victor Ferraz, Gustavo Henrique e Jorge, três titulares do Santos na temporada passada, o clube procura por reposições para posições e, principalmente, para a lateral esquerda, já que Felipe Jonatan é o único jogador para o setor nesta temporada”, disse.

A estreia do Santos, em 2020, acontecerá na próxima quinta-feira, 23, na Vila Belmiro, contra a sensação do Campeonato Paulista, o RB Bragantino. Será a primeira partida oficial de Jesualdo Ferreira no comando do Alvinegro Praiano.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.