Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO

Presidente do Santos promete time competitivo no Paulistão em 2022

“Essa é a nossa história, eventualmente isso pode não acontecer, mas objetivo sempre é disputar o título”, diz Andrés Rueda

Redação Publicado em 09/11/2021, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Santos promete time competitivo no Paulistão em 2022 - YouTube/ Santos FC
Presidente do Santos promete time competitivo no Paulistão em 2022 - YouTube/ Santos FC

Presidente do Santos, Andrés Rueda prometeu um time competitivo para a disputa do Campeonato Paulista de 2022. A Federação Paulista de Futebol sorteou nesta terça-feira, 9, os grupos para a próxima edição.

Em entrevista à “Record”, o mandatário do Peixe afirmou que o clube brigará pelo título estadual.

“Teremos sempre um time competitivo, em busca das primeiras competições, em busca de ser campeão. Essa é a nossa história, eventualmente isso pode não acontecer, mas objetivo sempre é disputar o título”, disse Rueda.

Na atual edição do Campeonato Brasileiro, o alvinegro é o 16º colocado, com cinco pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. O time vem de uma derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na Vila Belmiro, em clássico válido pela 30ª rodada da competição nacional.

No Campeonato Paulista de 2022, o Santos caiu no Grupo D, com Red Bull Bragantino, Ponte Preta e Santo André.

O Peixe volta a campo nesta quarta-feira, 10, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Bragantino, em casa, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.