Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do Santos pede escalação de Cueva: “Não pode ficar na reserva”

Mandatário do clube surpreendeu a todos com sua declaração sobre o peruano

Pedro Ungheria Publicado em 18/11/2019, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Santos segue com futuro indefinido - GettyImages
Treinador do Santos segue com futuro indefinido - GettyImages

José Calos Peres foi o mais recente convidado do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. A entrevista foi ao ar no último domingo, 17, e deu o que falar nos mundo esportivo, afinal, o atual mandatário do Santos surpreendeu a todos com um ‘pedido’ feito publicamente.

Durante o bate-papo, o dirigente disse que existe um nome no elenco atual que deve ser um pouco mais valorizado. O peruano Cueva, que atualmente está emprestado pelo Krasnodar, da Rússia, tem um contrato até janeiro de 2020 e prevê uma compra obrigatória de R$23 milhões.

Treinando separadamente, o meio campista não tem recebido muitas oportunidades, o que fez com que Peres deixasse claro sua insatisfação por isso, afinal, em seu ponto de vista, um atleta no nível dele não pode ficar de fora do time titular.

“Cueva está treinando, esperamos que haja o bom senso dele jogar. Jogador do nível dele não pode ficar na reserva. Tem que valorizar o produto para poder negociar se for o caso”, afirmou Peres.

Ainda no assunto, José comentou a permanência de Jorge Sampaoli como comandante para a próxima temporada. Sem dar muitos indícios do que está por vir, o presidente do Santos só revelou que espera que o argentino cumpra com o compromisso que irá a vigor até o dia 31 de dezembro de 2020.

“Ele tem uma multa (rescisória) média. Não é tão alta. Times grandes têm (condição de pagar), China tem, até a liga americana. Mas a questão não é a multa. É o compromisso. Contrato de 2 anos foi um compromisso. Acredito muito que ele vai permanecer conosco”, disse o presidente.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.