Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS TEMPO!

Presidente do Santos diz que não vai avaliar demissão de Jesualdo Ferreira antes de clássico

José Carlos Peres prometeu dar mais tempo para o treinador português

Izabella Macedo Publicado em 24/02/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Santos promete dar mais tempo para Jesualdo Ferreira antes de avaliar demissão - Transmissão Santos TV
Presidente do Santos promete dar mais tempo para Jesualdo Ferreira antes de avaliar demissão - Transmissão Santos TV

Em entrevista à Gazeta Esportiva, o presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou que não pretende avaliar o comando de Jesualdo Ferreira no Peixe antes do clássico diante do Palmeiras, no próximo sábado, 29.

O presidente e o diretor, William Thomas, não estão satisfeitos com a forma como time vem atuando, no entanto, manifestaram apoio a Jesualdo e esperam por sua evolução no clássico e principalmente, na estreia da Libertadores diante do Defensa y Justicia, dia 3 de março, na Argentina.

Além de apostar na melhora tanto da equipe como do treinador, a diretoria do clube da baixada não quer ter que contratar outro técnico da noite para o dia, ainda mais porque o dinheiro neste momento é curto.

O Comitê de Gestão está dividido sobre a permanência de Jesualdo Ferreira, enquanto a torcida se manifesta através das redes sociais para pedir a saída do português.

José Carlos Peres promete resistir à pressão e buscar de mais tempo, contando com o apoio do diretor William, principal responsável pela vinda do treinador.