Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DRAMA!

Presidente do Santos desabafa sobre situação financeira e revela risco de nova punição

Orlando Rollo concedeu entrevista coletiva e explicou o cenário atual das dívidas do Peixe

Redação Publicado em 30/10/2020, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Rollo é presidente do Santos - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas
Orlando Rollo é presidente do Santos - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas

A situação financeira do Santos é realmente muito complicada. Cumprindo punição por conta da dívida pela compra do atacante Soteldo, a equipe tenta resolver as pendências, mas outro valor devido pode complicar a vida do Peixe.

Nesta sexta-feira, 30, o presidente Orlando Rollo concedeu entrevista coletiva e revelou que o Santos pode ser punido novamente pela Fifa por conta da dívida da negociação do meia Cueva, que nem está mais no elenco.

“A gente apaga um incêndio por hora. A cada hora uma bomba atômica aparece. E está vindo aí mais uma punição de Fifa pelo Cueva. Nosso jurídico conseguiu adiar essa situação. Só que esse problema vai estourar novamente”, revelou Rollo.

De acordo com as informações do site GE, o Peixe deve algo em torno de R$ 30 milhões. O acordo se deu com o Krasnodar, da Rússia, e prevê o pagamento em três parcelas. No entanto, o clube alvinegro não pagou nenhuma até o momento.

Em outro momento da entrevista, Orlando Rollo desabafou sobre a situação financeira do Santos e disparou: “Estamos na beira do precipício”.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.