Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS

Presidente do Santos confirma propostas por Marinho: “Condições que não eram interessantes para o clube”

Atacante revelou ter recebido propostas e Andrés Rueda explicou o motivo por não ter vendido o jogador

Redação Publicado em 08/09/2021, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Santos confirma propostas por Marinho: “Condições que não eram interessantes para o clube” - GettyImages
Presidente do Santos confirma propostas por Marinho: “Condições que não eram interessantes para o clube” - GettyImages

Marinho revelou durante uma live na última terça-feira, 7, que recebeu propostas de clubes brasileiros, mas o presidente do Santos “entendeu que não era o momento de sair”. Nesta quarta, Andrés Rueda confirmou as ofertas pelo atacante, e destacou que não era interessantes para o clube alvinegro. 

“Pelo Marinho primeiro chegou consulta, depois chegou proposta nas condições que não eram interessantes para o clube. Melhoraram uma segunda, terceira vez, mas não chegaram ao que o clube achava razoável. Por isso não foi para frente”, revelou o dirigente à “ESPN”.

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, com o jornalista Ademir Quintino, o camisa 11 falou da sua situação com o Santos e questionou o presidente por não ter sido vendido, como outros atletas.

“Nunca me falaram de plano de carreira. Não me chamaram ainda (para falar de renovação). Eu cheguei a perguntar sobre isso, mas me falaram que não tinha como dar aumento, mas tudo bem. Quando chegar algo de fora, pensa aí, me deixa respirar. Me deixa respirar, também. Eu sempre pedi um time que brigasse por títulos. Você vê Soteldo, Luan Peres, Alison, Pituca saindo... Tudo mundo saindo. E eu não saio, também? Mas não estamos numa boa situação e eu vou continuar, porque cheguei pela porta da frente e vou sair com o Santos na primeira divisão. Eu estou fechado até o fim do campeonato, e que o presidente pense um pouquinho. Não quero sair de graça”, desabafou o atacante.

O Santos volta a campo no próximo sábado, 11, às 21h (de Brasília), quando enfrenta o Bahia, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.