Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Presidente do Santos cita o Flamengo ao expor dificuldades que os clubes terão com crise pós-paralisação

Mandatário do Peixe ainda disse como a diretoria está lidando com o pagamento dos salários dos atletas

Pedro Ungheria Publicado em 05/05/2020, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jose Carlos Peres voltou a alfinetar o Flamengo em seus discurssos - Transmissão
Jose Carlos Peres voltou a alfinetar o Flamengo em seus discurssos - Transmissão

Em uma recente entrevista para a ESPN, Jose Carlos Peres comentou um pouco sobre a real situação que se encontra o futebol brasileiro. Ciente das dificuldades que as diretorias terão que lidar depois que tudo se normalizar, o presidente do Peixe disse que todos os times trabalharão fortemente para não deixar que a crise tenha tamanha expressividade.

No decorrer de sua argumentação, Peres chegou a citar até mesmo o Flamengo, que é uma das maiores potências da atualidade. Para ele, nem mesmo os cariocas se livrarão dos problemas causados por conta da pandemia de coronavírus.

“Pandemia colocou todo mundo meio igual. Problema com atleta, com salário… Quanto maior, maior o tombo. Não acredito que o Flamengo fuja dessa regra”, disse o presidente santista.

A fim de deixar seu pensamento ainda mais claro, o profissional disse que a falta de receitas impacta diretamente nas empresas, sejam elas grandes ou pequenas, traçando um paralelo entre os clubes, por isso, disse que todos estarão no mesmo patamar.

“Não tem protagonista com dinheiro no bolso, todos iguais. Time grande, médio e pequeno sente falta do dinheiro. Dinheiro não existe porque a televisão nos paga e nos mantém. E não estão pagando porque não recebem. É efeito dominó”, completou.

Questionado sobre a real situação do Santos, ele disse que o salário do mês de abril foi quitado conforme combinado, porém, não se pode dar perspectivas de como serão os próximos meses.

“Pagamos abril integral, depois veremos maio, junho… Uma coisa está decidida: quem ganha até seis mil reais não terá mudança no salário”, concluiu.

Sem previsão para a volta, o Santos teve sua última partida no futebol brasileiro no dia 14 de março, quando perdeu para o São Paulo por 2x1, em um confronto pelo Campeonato Paulista.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.