Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISSE QUE FICA!

Presidente do Santos avalia perfil de Cuca e abre o jogo sobre futuro do treinador

Técnico realiza grande trabalho na temporada e tem contrato até o final do Brasileirão

Redação Publicado em 15/01/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca tem se destacado no Santos - GettyImages
Cuca tem se destacado no Santos - GettyImages

Com grande trabalho realizado no Santos, Cuca ainda não sabe qual será o futuro de sua carreira. Isto porque o treinador tem contrato com a equipe até o final do Brasileirão e ainda não renovou o vínculo.

Apesar disso, a intenção do Peixe é manter Cuca. Nesta sexta-feira, 15, o presidente Andrés Rueda concedeu entrevista coletiva e garantiu que o objetivo da nova gestão é renovar o contrato do profissional.

“A vontade nossa de permanecer com o Cuca é evidente e sempre que podemos deixamos claro. Não pelo o que está acontecendo agora. É pelo perfil do Cuca. O Cuca tem o perfil que a nossa gestão quer de um treinador. Ele forma equipe, ele cria uma convivência ótima. Tem o DNA ofensivo, joga para a frente, aceita a base”, analisou Rueda.

“Ele tem o perfil ideal. Não é o momento de sentar para tentar uma renovação, mas ele sabe qual é a nossa intenção, de permanecer com ele. Ele sabe que contamos com ele não só como técnico de futebol, mas como um parceiro”, completou.

Após o discurso do presidente santista, as conversas devem acontecer apenas depois da final da Libertadores, já que o clube e o treinador seguem 100% focados na busca pelo tetracampeonato.