Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Presidente do Santos analisa gestão e lista principais ações realizadas

Orlando Rollo deixa o cargo a partir do dia 1º de janeiro de 2021

Redação Publicado em 30/12/2020, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Rollo é presidente do Santos desde outubro - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas
Orlando Rollo é presidente do Santos desde outubro - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas

Após um ano político bastante conturbado, o Santos está perto de encerrar a transição do mandato para o presidente eleito Andrés Rueda. A partir do dia primeiro de janeiro, o dirigente assume o cargo máximo do alvinegro.

Por conta da proximidade do início do novo mandato, o atual presidente do Santos decidiu conceder uma entrevista coletiva para o canal oficial do clube. Na conversa, Orlando Rollo analisou sua participação nos três meses à frente do Peixe.

“Resgatamos a credibilidade ao elenco, entregamos o clube na semifinal da Libertadores e acredito que cumprimos nossa missão, pagamos salários, premiação e dívidas (...). Eu daria uma nota 8. Quem sou eu para ter nota 10? Muita coisa não deu tempo de realizar, talvez se tivéssemos tirado coisas do papel… aí seria 10”, analisou Orlando Rollo.

Vale lembrar que Orlando Rollo assumiu o Santos após o afastamento de José Carlos Peres, que posteriormente acabou sofrendo o impeachment. Desde outubro, o dirigente está no cargo de mandatário do clube.