Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RADAR LIGADO!

Presidente do Santos afirma compromisso com Jesualdo Ferreira e revela posição que precisa ser reforçada: "Sabemos que precisamos"

Com a saída de Jorge, faltam peças a lateral-esquerda do Peixe

Raul Vitor Publicado em 22/01/2020, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peres confirma busca por lateral-esquerdo - Reprodução
Peres confirma busca por lateral-esquerdo - Reprodução

José Carlos Peres, presidente do Santos, revelou que o clube está em busca de um lateral-esquerdo, em entrevista coletiva, na última terça-feira, 21.

O dirigente explicou que busca realizar a maioria dos pedidos do treinador Jeusaldo Ferreira e ressaltou a importância do próximo jogo contra o Bragantino.

Jesualdo está fazendo um trabalho de observação. Esse jogo do dia 23 [contra o RB Bragantino] vai ser importante para tirar conclusões. Ele vai fazer a demanda e vamos tentar de todas as formas atendê-lo. De uma coisa sabemos, precisamos de um lateral-esquerdo”, disse Peres.

O Santos conta apenas com Felipe Jonatan na posição, já que o vínculo de Jorge, titular na maioria dos jogos, em 2019, com o clube, terminou.

Em contra partida, do outro lado do campo, a situação é diferente. Por mais que Victor Ferraz tenha saído, o Peixe reforçou a posição com a contratação de Madson, que disputará a titularidade com Pará, ex-Flamengo.

A estreia do Santos, em 2020, acontecerá na próxima quinta-feira, 23, na Vila Belmiro, contra a sensação do Campeonato Paulista, o RB Bragantino. Será a primeira partida oficial de Jesualdo Ferreira no comando do Alvinegro Praiano.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.