Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Presidente do Real Madrid manda carta aberta para os sócios do clube

Florentino Pérez disse que todos devem ter otimismo para superar a situação atual

Damaris Andrade Publicado em 18/03/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florentino Pérez é presidente do Real Madrid desde 20019 - Transmissão YouTube Globe Soccer Awards
Florentino Pérez é presidente do Real Madrid desde 20019 - Transmissão YouTube Globe Soccer Awards

A pandemia de Coronavírus afetou o mundo futebol em 2020. Na Espanha, os casos confirmados de pessoas infectadas com o COVID-19 já passaram dos 11 mil, e até agora foram 500 mortos pela doença, segundo o site Agência Brasil. O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, enviou uma carta aos membros do clube para consciêntizar e acalmar os torcedores.

Confira abaixo a carta de Florentino Pérez:

Prezado parceiro,

Antes de mais, desejo que você e sua família estejam bem diante dessas circunstâncias excepcionais e difíceis que experimentamos em nosso país e em todo o mundo.

Também quero expressar, em nome de todos os fãs de Madri, minha solidariedade com as famílias que essa pandemia de coronavírus atingiu diretamente. Toda a nossa força e coragem para tentar superar a dor daqueles que estão sendo afetados.

Como você conhece através de nossos diversos canais de comunicação, todas as medidas e precauções foram tomadas pelo clube para ajudar a interromper a expansão do coronavírus, cumprindo rigorosamente todas as disposições legais e as recomendações adicionais das autoridades de saúde.

O Real Madrid suspendeu as atividades esportivas, tanto de treinamento quanto de jogos. Os escritórios de atendimento aos associados e o Bernabéu Tour foram encerrados e todas as atividades da Ciudad Real Madrid e da Fundación Real Madrid foram canceladas.

No entanto, e precisamente por esse motivo, é hora de permanecermos fortes e unidos em nossos valores, tão essenciais nos 118 anos de história do Real Madrid.

Agora é também a hora de enfatizar especialmente o valor da solidariedade, seguindo rigorosamente as instruções das autoridades e, acima de tudo, ficar em casa.

O Real Madrid continua funcionando e ainda está aberto a seus membros através do Escritório de Atendimento ao Membro on-line.

Quero agradecer a todos pela compreensão. Fazemos parte do melhor clube da história, um Real Madrid que nunca desiste e que representa os sentimentos de milhões de pessoas em todo o mundo.

Juntos, vamos superar esse imenso desafio. Hoje, mais do que nunca, envio-lhe meus melhores votos para você e sua família. Cuide-se bem e espero que em breve possamos nos encontrar novamente e voltar à normalidade. Faremos isso juntos e com a certeza de que voltaremos a desfrutar do Real Madrid com a mesma paixão e os mesmos sonhos de sempre. Esse sentimento é a nossa maior força.

Um abraço forte,

Florentino Pérez


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.