Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Presidente do Racing revela interesse do Atlético-MG em outros dois jogadores; saiba mais!

Clubes acertaram a venda de Zaracho, que deve ser anunciado em breve pelo Galo

Redação Publicado em 13/10/2020, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue de olho em atletas do Racing - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG segue de olho em atletas do Racing - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Mesmo vivendo ótimo momento na temporada, o Atlético-MG segue avaliando as opções para reforçar o elenco. Com os insistentes pedidos de Jorge Sampaoli, a diretoria está próxima de acertar a contratação de Matías Zaracho, que pertence ao Racing.

A negociação foi confirmada pelo presidente do time argentino. No entanto, um detalhe chamou atenção. Em entrevista ao programa "Comó te va?", da Rádio Colonia, Victor Blanco revelou o interesse do Atlético-MG em outros dois jogadores.

“Eles queriam levar um par a mais de jogadores do Racing, mas estamos focados na Libertadores e queremos conservar a maior parte possível do plantel. Zaracho era a única venda que estávamos prevendo. Estavam interessados em Benjamin Garré e Matías Rojas”, revelou o dirigente.

Já sobre a negociação de Zaracho, Victor Blanco deu detalhes do acordo feito com o Atlético-MG. Além disso, o dirigente afirmou estar torcendo pelo sucesso do meia-atacante, já que manteve uma porcentagem para uma venda futura.

“Ele vai para um lugar onde o técnico o conhece muito, se interessou por ele, e isso é muito valioso. Tomara que ele consiga se valorizar como acontece no mercado brasileiro, conseguindo um valor maior do que ele poderia conquistar se ficasse no futebol argentino”, explicou.

“Chegou a oferta pelo Matías, avaliamos e nos pareceu boa. É um bom valor, e ainda ficamos com outros 50% (dos direitos econômicos do jogador)”, concluiu Blanco.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.