Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIA DE MÃO DUPLA!

Presidente do Racing anuncia saída de Coudet e mira em treinador de clube brasileiro

Eduardo Coudet é um desejo do Internacional e parece estar cada vez mais próximo de Porto Alegre

Lucas Miluzzi Publicado em 21/11/2019, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Coudet está chegando no Internacional e Sampaoli pode estar indo para o Racing, da Argentina - Gettyimages
Eduardo Coudet está chegando no Internacional e Sampaoli pode estar indo para o Racing, da Argentina - Gettyimages

Eduardo Coudet está próximo de ser anunciado pelo Internacional. Isso se deve, pois o presidente do Racing, da Argentina, concedeu uma entrevista a Rádio La Red e confirmou que o atual treinador vai deixar a equipe no final do ano e colocou Sampaoli com um alvo para substituir Chaco.

Os rumores de que Coudet será técnico do Internacional ganharam mais força, após a entrevista do presidente argentino. Segundo ele, a diretoria terá uma reunião com o treinador nesta sexta-feira, 22, para definir o futuro do técnico, mas a tendência é de que ele faça um pedido formal para deixar o time.

Segundo o Diário Olé, Chaco (apelido do treinador) já teria avisado o elenco da equipe argentina que sairá do Racing no final da temporada. Sobre a saída do técnico, Blanco foi sincero.

“Na verdade, amanhã vamos ter uma conversa séria. Estamos muito agradecidos por esses dois anos.”, afirmou.

O argentino de 45 anos de idade é o treinador com mais tempo de permanência nos últimos 30 anos, ele está à frente da equipe há dois anos e conquistou um Campeonato Argentino pelo Racing na temporada passada.

Outro tema que foi assunto na entrevista com Victor Blanco foi sobre quem poderia assumir o lugar deixado por Coudet em um futuro próximo. O presidente confirmou o interesse e a procura por Sampaoli, mas afirmou que não é o único nome em observação.

“Diego Milito viajou ontem, creio que volta hoje à noite. Não tenho muitas novidades ainda. Seguramente nos reuniremos na próxima semana e veremos as alternativas para substituir Chacho”, confirmou.

Lembrando que a situação de Jorge Sampaoli no Santos é delicada, principalmente após Paulo Autuori anunciar que sairá do cargo de Superintendente de Futebol no final do ano. Outro fator que pesa contra a permanência do treinador na Baixada Santista é a má relação com José Carlos Peres e a falta de dinheiro para montar um time mais competitivo.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.