Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARIS SAINT-GERMAIN

Presidente do PSG quer que o clube jogue a Champions League mesmo com suspensão na França

O Governo Francês anunciou que as atividades de esporte coletivo estão suspensas até pelo menos setembro no país

Damaris Andrade Publicado em 28/04/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O PSG se classificou para as quartas de final da Champions League - Getty Images
O PSG se classificou para as quartas de final da Champions League - Getty Images

A pandemia de Coronavírus causou a suspensão dos campeonatos ao redor do mundo, e nesta terça-feira, 28, o Governo da França anunciou que as atividades de esporte coletivo não poderão ser exercidas até pelo menos setembro.

Sendo assim, a atual temporada, que terminaria em maio, não irá mais acontecer. O Paris Saint-Germain era o líder da Ligue 1, e caso os responsáveis pelo Campeonato Francês decidam dar o título para algum clube, será o PSG.

Entretanto, segundo o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, o clube ainda pretende jogar as partidas restantes da Champions League.

Respeitamos, é claro, a decisão do governo francês. Mas planejamos competir a Champions League em acordo com a UEFA, onde e quando for realizado”, disse o empresário ao L’Équipe.

Se não for possível jogar na França, jogaremos nossos jogos no exterior, sujeito às melhores condições para nossos jogadores e à segurança de todos os nossos funcionários”, continuou.

Antes da suspensão dos campeonatos por causa da pandemia de Coronavírus, o PSG eliminou o Borussia Dortmund no Estádio Parc des Princes. Por isso, conquistou uma vaga nas quartas de final da Champions League.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.