Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do PSG cutuca Barcelona e se derrete por Neymar

Presidente do PSG confirmou proposta do Barcelona por Neymar e rechaçou negócio

Redação Publicado em 07/06/2021, às 14h35 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do PSG elogiou Neymar e alfinetou Barcelona - GettyImages
Presidente do PSG elogiou Neymar e alfinetou Barcelona - GettyImages

Nasser Al-Khelaifi deu detalhes da negociação para renovar o contrato de Neymar com o PSG. Em entrevista para o “L’Équipe”, o presidente do clube parisiense fez muitos elogios ao camisa 10 brasileiro e também aproveitou para cutucar o Barcelonaao revelar uma oferta dos catalães pelo atacante.

Começando pela tentativa do Barça em tentar tirar Neymar do PSG, Nasser Al-Khelaifi foi direto e reto na sua resposta. Sem dar muitos nomes, o cartola deixou claro que a investida dos culés poderia ter causado grandes problemas econômicos para os rivais e também garantiu que o craque fica na França.

De acordo com o presidente do Paris Saint-Germain, houve sim a oferta do Barcelona, porém ela foi negada de maneira imediata: "É evidente que rejeitámos. Penso que esse clube teria alguns problemas financeiros, mas não temos nada a ver com isso"

Além disso, Al-Khelaifi listou alguns dos motivos que o fazem crer que a renovação de Neymar foi um acerto para o clube francês. Com vínculo até a metade de 2025, o presidente do PSG fez questão de ressaltar que não houve problemas para a extensão contratual do principal jogador do elenco parisiense.

"Continuo convencido de que é um dos melhores jogadores do mundo. Se demorou tanto tempo foi porque a crise sanitária dificultou o diálogo. Nunca tive a mais pequena dúvida de que ele iria renovar", afirmou.

Ele ainda finalizou dizendo que: "Neymar acredita no projeto, e adora o clube, a cidade e os adeptos. Ele está completamente comprometido e ainda quer conquistar muitos troféus aqui. Estou orgulhoso da relação que construímos, ele disse-me que quer terminar a carreira no PSG".

Vale lembrar, que Neymar está defendendo as cores do Paris Saint-Germain desde a temporada 2017/18. Desde que chegou na França, o atacante não demorou para se firmar e conquistou cerca de 10 troféus, além de um vice-campeonato da Liga dos Campeões.



.