Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO DEU!

Presidente do Palmeiras relembra negociação com Sampaoli: "Estava muito distante do que tínhamos planejado"

Treinador argentino acertou com o Atlético-MG depois da demissão de Rafael Dudamel

Izabella Macedo Publicado em 04/03/2020, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Palmeiras lembra negociação com Jorge Sampaoli - Transmissão TV Palmeiras
Presidente do Palmeiras lembra negociação com Jorge Sampaoli - Transmissão TV Palmeiras

No início do ano, o Palmeiras tentou a contratação de Jorge Sampaoli. Récem saído do Santos, o treinador argentino estava sem clube e sendo muito sondado pelos times brasileiros.

No entanto, apesar das negociações com o clube Alviverde, o técnico acabou fechando com o Atlético-MG nos últimos dias, já o Verdão acertou a volta de Vanderlei Luxemburgo ao Palestra.

Em entrevista ao site FOX Sports, o presidente do clube, Maurício Galiotte, relembrou as negociações e não lamentou a falta de acordo depois de considerar a pedida de Sampaoli “muito distante do razoável”.

"O fato é o seguinte: tivemos algumas conversas com o Sampaoli, mas não chegamos a um denominador comum. A expectativa do treinador estava muito distante do que tínhamos planejado, do que oferecemos”, disse.

“Definimos que não seria possível a contratação, encerramos e seguimos o trabalho, com o Luxemburgo, que está com a gente, coleciona títulos... Tem todas as qualificações que desenhamos que precisamos para este ano, jogando para frente, aquilo que o palmeirense deseja. Ele pensa da mesma maneira”, comentou ressaltando que as diferenças com Sampaoli não foram apenas financeiras.

"Nós tivemos algumas diferenças além da finaneira, que foi importante, mas tivemos outras que não alinhamos. A pedida que ele fez na épcoa, que o empresário fez, estava muito distante do que entendemos como razoável. Muito distante", finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.