Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Presidente do Palmeiras quebra rumores de retornos negativos de técnicos: “Nenhum disse não”

Mandatário do clube paulista deixou claro que não houve o ‘não’ de nenhum profissional

Redação Publicado em 28/10/2020, às 09h58 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauricio Galiotte, Presidente do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Mauricio Galiotte, Presidente do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras

De acordo com informações veiculadas pelo Blog do PVC, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte afirmou que as notícias que estão rondando as mídias sobre as recusas de técnicos de vir trabalhar no Alviverde do Palestra Itália são inverdades.

De acordo com o mandatário, nenhum chegou a dizer não oficialmente. No caso de Miguel Ángel Ramírez, o treinador espanhol teria aceito a proposta, porém, com uma condição que não fazia tanto sentido ao Palmeiras, que seria terminar a campanha da Libertadores da América pelo Independiente Del Valle.

Além dele, Galiotte não confirmou o interesse em Ariel Holan, apenas que houve uma sondagem direta com a Universidad Católica, que logo rechaçou a possibilidade.

Por fim, o ‘não’ mais recente teria sido de Sebastian Becaccece, que não foi confirmado pela diretoria alviverde, que ainda justificou o ato como uma autopromoção do presidente do Racing.

Ainda sem técnico, sob o comando de Andrey Lopes, o Palmeiras inicia sua campanha na Copa do Brasil diante do RB Bragantino nesta quinta-feira, 29.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.