Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Presidente do Palmeiras entrega mais três possíveis saídas: “Grupo qualificado, mas enxuto”

Clube passa por um processo de reformulação no elenco principal

Pedro Ungheria Publicado em 14/01/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Verdão abriu o jogo sobre a atuação do clube no Mercado da Bola - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras
Presidente do Verdão abriu o jogo sobre a atuação do clube no Mercado da Bola - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

O ano de 2019 serviu de aprendizado para o Palmeiras em diversos sentidos, com isso, Mauricio Galiotte resolveu começar 2020 com um novo pensamento, buscando assim uma temporada com um pouco mais de motivos para sorrir, diferente do que foi a anterior.

Após mais uma tarde de treinamentos nos Estados Unidos, onde o clube jogará a Flórida Cup, o presidente alviverde falou um pouco sobre o que está por vir neste novo ciclo de Palmeiras e como as mudanças tendem a acontecer na prática.

Questionado sobre o mercado da bola, justamente pelo fato do Verdão não ter  anunciado muitas contratações, o mandatário deixou claro que os jovens da base são as peças-chaves para o trabalho de reestruturação do elenco.

“Fizemos um trabalho de reestruturação das categorias de base. Diante disso, temos de aproveitar esses meninos. Estamos com oito já treinando no profissional e vamos entender exatamente o comportamento deles. Em um segundo momento, vamos ao mercado, mas de maneira muito clara, identificando o que o Palmeiras realmente precisa”, comentou.

Ainda no assunto, os jornalistas presentes na entrevista coletiva questionaram a permanência de mais alguns nomes, como Jean, Deyverson e Guerra, todos citados não embarcaram para os Estados Unidos com a delegação.

“São situações de elenco que ainda estão indefinidas. Serão discutidas internamente. Esse elenco está sendo preparado com muita cautela. Estamos fazendo um trabalho para que a gente tenha um grupo qualificado, mas enxuto”, completou.

A estreia do Palmeiras está prevista para o dia 15 de janeiro. Após o duelo contra o Atlético Nacional, da Colômbia, o Verdão terá pela frente o New York City FC, dos Estados Unidos.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.