Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DE CASA!

Presidente do Palmeiras detalha conversa pessoal com Dudu após conquista do Paulistão: “Aqui é a casa dele”

Mandatário do Verdão ainda deixou claro que o ex-camisa 7 terá sua medalha do estadual entregue!

Pedro Ungheria Publicado em 11/08/2020, às 11h20

Dudu, ex-atacante do Palmeiras
Dudu, ex-atacante do Palmeiras - GettyImages

Parece que até nos Emirados Árabes teve quem ficou feliz com a conquista do Palmeiras no último final de semana! Figura importante no Alviverde antes da paralisação do calendário esportivo, Dudu teve sua venda encaminhada para o Al Duhail, do Catar, ainda antes da volta do torneio pós-paralisação.

Segundo o presidente Maurício Galiotte, que participou do Jogo Sagrado, nesta segunda-feira, 10, da FoxSports, os dois chegaram a bater um papo bem pessoal após a conquista. De acordo com o mandatário, o ex-camisa 7 não estava se contendo de felicidade com a vitória sobre os rivais.

No decorrer do bate-papo, Maurício e Dudu entraram no assunto do ídolo da torcida voltar a atuar no Brasil daqui uns anos. Direto e reto, o dirigente alviverde afirmou que o atacante tem ciência de que o Palmeiras é sua casa.

"Eu falei para ele que ele iria voltar. Quando ele saiu, falei para ele que o Palmeiras era a casa dele. Os filhos dele moram em frente da Academia de Futebol. São sócios do clube, jogam nas categorias menores, de futsal do clube. Então, eu conversando com ele naquele momento, o Palmeiras compreendeu aquela situação. E eu disse para ele que ele iria encerrar a carreira dele no Palmeiras", começou por dizer.

Dudu, ex-atacante do Palmeiras (GettyImages)

 

Ainda no assunto, Galiotte revelou que, mesmo com a facilidade de compra que o Al Duhail pode ter no final do empréstimo, espera que Dudu possa voltar a vestir a camisa do Palmeiras, seja agora, ou antes de pendurar as chuteiras.

"Ele vai ter um pedacinho do prêmio e vai ter a medalha para ele. Ele disse que voltaria ao Palmeiras e que quer encerrar a carreira no Palmeiras. E, naquele momento na comemoração do vestiário, brinquei com ele que ele estaria aqui no ano que vem. Obviamente que, por contrato, o clube tem opção de compra dos outros 40%, mas a gente espera que não o faça e ele volte para o Palmeiras", finalizou.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!