Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NAPOLI

Presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, teste positivo para Coronavírus

Nesta quarta-feira, 9, o empresário esteve presente em uma reunião com os dirigente de todos os 20 clubes do Campeonato Italiano

Damaris Andrade Publicado em 10/09/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Laurentiis é o presidente e proprietário do Napoli desde 2004 - Getty Images
De Laurentiis é o presidente e proprietário do Napoli desde 2004 - Getty Images

Nesta quinta-feira, 10, o clube italiano Napoli divulgou que o presidente e proprietário Aurelio De Laurentiis testou positivo para Coronavírus. Segundo a publicação, o teste foi realizado na quarta-feira, 9, mas não deram mais detalhes.

No dia em que o teste foi realizado, De Laurentiis participou de uma reunião com todos os dirigentes dos outros clubes do Campeonato Italiano. A competição retorna no próximo sábado, 19, e o Napoli entrará em campo no domingo, 20, contra o Parma no estádio do adversário.

De Laurentiis, de 71 anos, é um famoso empresário e produtor cinematográfico italiano e vem de uma família que sempre esteve envolvida em produções de cinema na Itália. Em 2004, após o Napoli declarar falência e ser rebaixado para a terceira divisão, De Laurentiis comprou o clube e, há mais de uma década, não terminaram fora dos dez primeiros da Serie A TIM. 

Além disso, com De Laurentiis na presidência, o Napoli foi vice-campeão do Campeonato Italiano por quatro vezes, e recentemente venceu a Copa da Itália contra a Juventus, de Cristiano Ronaldo e companhia. 

De Laurentiis também é conhecido por suas declarações polêmicas, além da fama de interferir na equipe e brigar com treinadores, como Maurizio Sarri, por exemplo.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.