Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do Milan revela que Lucas Paquetá 'pesou no orçamento' do clube italiano!

Mandatário afirmou que o valor investido acabou pesando demais no orçamento

Pedro Ungheria Publicado em 29/04/2020, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Paquetá foi apontado como um erro pela diretoria do clube italiano - GettyImages
Lucas Paquetá foi apontado como um erro pela diretoria do clube italiano - GettyImages

A ida para a Europa sempre foi um grande sonho de Lucas Paquetá, assim como de todos jovens que despontam no futebol brasileiro. Após aparições impecáveis pelo Flamengo, o meio-campista deixou o rubro-negro e escolheu jogar pelo Milan, na Itália.

Sua estadia no Velho Continente não foi das melhores! Até então, ele não teve o espaço necessário e também não encheu os olhos dos torcedores com toda sua magistralidade. Com isso, seu futuro segue bem incerto por lá.

De acordo com o jornal Tuttosports, o presidente do Milan, Paolo Scaroni não considerou um acerto a transferencia do brasileiro, muito pelo contrário! Em seu ponto de vista, Paquetá pesou no orçamento do Milan, justamente pelo valor que foi investido de R$149 milhões.

Estima-se que, sem espaço, o jogador possa deixar o clube na próxima janela de transferencias. Alguns times já teriam demonstrado interesse, como o PSG, Benfica e o próprio Flamengo. Ainda não se sabe se ele segue, ou não, na Itália.

Ao que tudo indica, após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus a diretoria dos Rossoneros deve se reunir e tomar maiores decisões sobre o que fazer na janela de transferências.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.