Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do Milan acredita que contratação de Lucas Paquetá foi um erro; afirma jornal

O ex-jogador do Flamengo não demonstrou boa atuação em campo na Europa

Isabelly Cristaldo Publicado em 28/04/2020, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Paquetá não monstrou boa atuação em campo na europa - GettyImages
Lucas Paquetá não monstrou boa atuação em campo na europa - GettyImages

Está cada dia mais complicada a situação de Lucas Paquetá no Milan!

Segundo o portal italiano Tuttusport, Paolo Scaroni, presidente do Milan acredita que a contratação de Paquetá foi um erro de mercado e pretende negociar o jogador na próxima janela de transferência.

Além disso, o dirigente estuda algumas possibilidade para enxugar o elenco que atualmente conta com mais de 30 jogadores.

Ainda de acordo a reportagem, o dirigente Maldini, busca um clube para o atleta de 22 anos. E entre eles, o Benfica e a Fiorentina estariam de olho no meia da seleção brasileira.

Em uma recente entrevista para a Gazzetta dello Sport, o ex-atacante francês Jean-Pierre Papin revelou que Lucas não deveria optar por nenhuma das suas opções.

Para Papin, o maior erro de Paquetá seria jogar fora tudo que estaria construindo desde que chegou ao time rossonero. Usando sua experiencia própria para justificar seu argumento, ele classificou sua saída do Milan como um dos maiores erros de sua carreira.

"Jogar fora o trabalho dos últimos anos e sair vai ser um erro. Eu percebo o que ele está sentindo, também passei por uma fase sem jogar e me senti mal, mas aconselho a não se precipitar. Deixar o Milan é o meu maior remorso na carreira. Quando cheguei ao San Siro, não sabia que existia a regra que limitava a três estrangeiros nos onze e não percebi que tinha de me sacrificar algumas vezes pela equipe. O meu ego prevaleceu e foi a decisão errada", revelou o francês.

Paquetá saiu do Flamengo com status de “craque” e despertou esperanças nos dirigentes, porém o jogador não conseguiu demonstrar boa atuação em campo e não chamou atenção do mercado europeu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.