Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Presidente do Internacional admite interesse em Cavani e elogia: "É um grande jogador"

Marcelo Medeiros comentou sobre a possibilidade do uruguaio vestir a camisa Colorada nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 03/04/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Internacional em ação - Transmissão TV Inter
Presidente do Internacional em ação - Transmissão TV Inter

Em entrevista aos canais ESPN, Marcelo Medeiros, presidente do Internacional, comentou sobre a possibilidade de Edinson Cavani vestir a camisa do clube. O dirigente confessou que o time sondou o atacante, mas que o negócio só avançaria se Paolo Guerrero deixasse a equipe no início desta temporada.

Vale lembrar que no começo de 2020, o Boca Juniors demonstrou interesse em contratar o centroavante peruano. Com as sondagens e chance de Guerrero deixar o Internacional , o clube foi atrás de outros nomes no mercado e um deles era o de Cavani.

Com a permanência do atacante no Brasil, a chance do uruguaio vestir a camisa do Internacional ficou mais complicada. Outro fator que também poderia emperrar uma possível negociação são os valores das luvas e salários do astro parisiense, além da concorrência de outras equipes europeias como Napoli e Atlético de Madrid.

Mesmo assim, Marcelo Medeiros fez questão de ressaltar a qualidade do jogador e não poupou elogios para o craque da Seleção Uruguaia. Lembrando que o atacante está em reta final de contrato e não vai permanecer no Paris Saint-Germain na próxima temporada. 

"É um grande jogador e qualquer clube que o tenha estará muito bem servido no setor ofensivo", disse.

Jogando há sete temporadas no PSG, o centroavante conquistou 18 títulos pelo clube francês, entre eles cinco Campeonatos Franceses. Além disso, o atleta é o maior artilheiro da história do time com 200 gols, ultrapassando nomes como o de Ibrahimovic.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.