Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA FEITO!

Presidente do Grêmio volta a falar sobre Cavani: "Não quero frustrar ninguém"

Atacante foi consultado pelo Tricolor no passado, mas contratação é improvável

Guilherme Assumpção Publicado em 09/09/2020, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani segue sem clube - GettyImages
Cavani segue sem clube - GettyImages

O nome de Edinson Cavani segue sendo um dos mais citados no mercado da bola. Desde sua saída do PSG, o atacante está sem clube e já esteve na mira de diversas equipes do futebol mundial.

Os rumores ficaram ainda mais quentes depois da informação do jornalista argentino Sebastián Srur, da Rádio Continental. Segundo ele, o acerto de Cavani com o Grêmio estaria finalizado e o jogador desembarcaria em Porto Alegre.

Apesar da empolgação, os torcedores do Grêmio viram o negócio ser totalmente descartado por Romildo Bolzan, presidente do Tricolor. Já na semana passada, o dirigente havia negado a possibilidade de contratar Cavani.

Devido aos inúmeros questionamentos, Romildo voltou a falar sobre o assunto nesta quarta-feira, 09. Em entrevista coletiva, o dirigente citou uma consulta no passado, afirmou que Cavani tem tudo a ver com o Grêmio, mas negou qualquer chance de contratação.

“O atrelamento do Cavani ao Grêmio é cultural. Tem tudo a ver. Não foi do Grêmio que saiu essa informação. Tempos atrás fizemos uma consulta, não por videoconferência. Conversamos com o Cavani, ele debatia com outros clubes. Não é o Grêmio que competirá com clubes da Europa. Vamos voltar para a racionalidade. Não quero frustrar ninguém. Se um dia tivermos como fazer uma aquisição dessas, teremos o maior prazer. Mas nesse momento, o jogador negocia na Europa, não temos como avançar. Pés no chão”, explicou Romildo Bolzan.

“Se o Cavani fizer a opção de vida de jogar na América do Sul, até podemos conversar. Aí é o desejo do Grêmio, como qualquer outro clube mundial. Se um dia o Cavani quiser aliar seu projeto pessoal com esportivo, vamos tentar um grande projeto, com esforço do clube, torcida, patrocínios. Agora veja bem: não é o que temos no momento. A única forma de algum assunto é ele manifestando o desejo de vida. Não vejo como uma situação possível”, completou.

Com ou sem Cavani, o Grêmio segue na busca pela contratação de um centroavante. Após as saídas de Luciano e André, a posição se tornou uma prioridade para o elenco comandado por Renato Gaúcho.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.