Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPLICAÇÕES!

Presidente do Grêmio quebra o silêncio sobre momento da equipe: "É a minha indignação"

Romildo Bolzan Jr. ainda reafirmou confiança nos jogadores visando a recuperação na temporada

Redação Publicado em 13/10/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio não vive bom momento na temporada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio não vive bom momento na temporada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Apesar do ótimo trabalho realizado nas últimas temporadas, o Grêmio não vive seu melhor momento no ano. Com atuações irregulares no Campeonato Brasileiro, a equipe gaúcha se encontra apenas na 14ª posição.

Diante da situação, Romildo Bolzan Jr, presidente do Grêmio, participou de uma ação realizada pelo clube em seus canais oficiais. Nela, o dirigente recebeu várias perguntas e a fase atual da equipe também foi tema do bate-papo.

Mesmo com a classificação antecipada na Libertadores, Romildo citou sua indignação pelo momento atual do Grêmio. Segundo ele, a cobrança por melhores resultados vem sendo feita internamente.

“Avalio de modo não satisfatório, não previsto. Temos que reagir. Essa história de que nos conforta essa posição, de altos e baixos, ganha, perde, empata, isso não atende a necessidade do Grêmio. É a minha indignação, é de todos. Mas temos que lembrar aqui estávamos em risco na Libertadores e agora estamos em primeiro”, avaliou Romildo.

“Mas o Brasileiro realmente não nos atende. Principalmente quanto perspectiva que tínhamos. As cobranças são muito fortes internamente. Quando faz cobrança externa, tu expõe pessoas que não precisam”, completou.

Em outro momento, Romildo falou sobre quais são suas expectativas para o futuro do Grêmio. Para ele, a situação deve ser superada e ainda estipulou a meta da equipe no Brasileirão: se classificar para a Libertadores.

“Nada de receio. Creio que o Grêmio tem elenco suficiente pra fazer uma boa passagem de dificuldade momentânea. Tenho confiança que vamos chegar na classificação a Libertadores, inclusive o campeonato está aberto. Tem outras vias pra chegar, a Libertadores e Copa do Brasil. Não vamos sofrer por antecipação, etapa por etapa. Nós não seremos rebaixados, não há nenhum sinal, o elenco é forte. Nosso momento é um momento, não será continuidade”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.