Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Presidente do Grêmio quebra o silêncio sobre futuro de Pepê e Renato Gaúcho

Romildo Bolzan Jr ainda comemorou a classificação para a grande final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 31/12/2020, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio chegou à 9ª final de Copa do Brasil - GettyImages
Grêmio chegou à 9ª final de Copa do Brasil - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 30, o Grêmio conseguiu aproveitar a vantagem construída no primeiro jogo das semifinais e garantiu vaga na decisão da Copa do Brasil. Com o empate em 0 a 0, a equipe chegou à 9ª final na história do torneio.

Logo após o jogo, o presidente Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista coletiva e comemorou mais uma classificação para a grande final. Para ele, os jogadores e a comissão técnica tiveram atuações brilhantes diante do São Paulo.

“Me sinto realizado, todos nós do departamento de futebol. Lutamos muito para que isso acontecesse. Comissão técnica e jogadores foram brilhantes hoje (quarta, 30), em um jogo extremamente estudado e jogado”, analisou Romildo Bolzan.

Além de analisar a partida, o mandatário gremista foi questionado sobre o futuro de Pepê e de Renato Gaúcho. Isto porque o atacante é nome frequente nas especulações do mercado da bola e o treinador tem contrato perto do fim.

“Se o Pepê sair, se houver proposta, vai ser lá no final de janeiro. Agora não temos nenhum time oficialmente interessado. Veremos lá para frente. Temos alternativas importantes que darão continuidade à nossa capacidade de competir”, explicou.

A questão do Renato sempre tratamos quando chega mais para o fim. Não tem dúvida que havendo o desejo recíproco, e há, isso se resolve rapidamente”, finalizou Bolzan.