Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOTÍCIA BOA E RUIM!

Presidente do Grêmio quebra o silêncio sobre chegada de reforços

Romildo Bolzan explicou os cenários envolvendo o Tricolor gaúcho no mercado da bola

Guilherme Assumpção Publicado em 11/09/2020, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue atrás de reforços - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio segue atrás de reforços - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Após se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Grêmio foca suas atenções na próxima rodada do torneio. Paralelo a isso, a equipe gaúcha segue tentando agilizar a chegada de reforços para o elenco de Renato Gaúcho.

Com algumas posições vistas como prioridade, o Tricolor pode ter uma notícia positiva muito em breve. Depois da partida diante do Bahia, Romildo Bolzan Jr. conversou com a imprensa e revelou o acerto próximo com o lateral Diogo Barbosa, do Palmeiras.

“Estamos acertados com o Diogo, com o Palmeiras. Mas ainda há uma questão que o Palmeiras precisa resolver. Se não resolver, o negócio possivelmente não andará. Mas tem que aguardar”, explicou Romildo.

Apesar da expectativa pela chegada do lateral, o mesmo não se pode dizer sobre a contratação de Wellington, do Athletico-PR. Na mesma entrevista, Romildo afirmou que o Grêmio desistiu de contar com o volante nesta temporada.

“Eu próprio conversei com o presidente Petraglia, disse a ele exatamente isso: não vamos dar mais andamento a esse negócio. Não sei por que voltou à carga hoje. Assim como muita coisa, volta, vai e fica o dito pelo não dito. Mas esse é o ambiente que a gente vive no futebol…”, revelou.

Ainda sem o acerto oficial com nenhum deles, o Grêmio segue focado em oferecer maiores condições de elenco para Renato Gaúcho. Além das posições citadas acima, a equipe sonha com a chegada de um centroavante após as saídas de Luciano e André.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.