Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Presidente do Grêmio quebra o silêncio sobre busca por reforços e fala sobre permanência de Renato Gaúcho

Dirigente gremista ainda detalhou as novas ambições do Imortal para a temporada

Redação Publicado em 05/03/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue focado na disputa da Copa do Brasil - GettyImages
Grêmio segue focado na disputa da Copa do Brasil - GettyImages

No início da tarde desta sexta-feira, 05, o Grêmio finalmente anunciou a permanência do treinador Renato Gaúcho para a temporada de 2021. Após longas negociações, as partes entraram em acordo e anunciaram a novidade aos torcedores.

Neste anúncio, outros temas relacionados ao futuro do Grêmio também foram citados. Questionado sobre a busca da diretoria por novos reforços, o presidente Romildo Bolzan Jr detalhou a procura por contratações pontuais e outras mudanças no novo projeto do Imortal.

Esse projeto consistente implica, em primeiro lugar, em três situações: manutenção da nossa estabilidade econômica, formação de jogadores e, principalmente, a condição de competitividade. Para que isso aconteça, alguns processos serão aprimorados”, iniciou Romildo Bolzan em entrevista coletiva.

Antecipação de aproveitamento de jogadores, contratações pontuais, organização de processos internos. Tudo isso faz parte de um processo que se melhora por dentro. Não vamos fazer rupturas, vamos melhorar e qualificar nossos processos internos”, completou.

Questionado sobre a permanência de Renato Gaúcho e as expectativas para o futuro do Grêmio, Romildo Bolzan Jr afirmou estar muito confiante para a sequência de temporada da equipe gaúcha.

Vamos para mais um ano vitorioso no comando do Renato e expectativa de enfrentar os campeonatos que temos que fazer com grande perspectiva de vitória. Anuncio à torcida do Grêmio, vamos deixar esse encaminhamento desde logo, Renato Portaluppi será o treinador mais longevo e acima de tudo mais vitorioso do nosso Tricolor”, concluiu.