Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Presidente do Grêmio estipula prazo para definir situação de Douglas Costa

De olho no mercado, Grêmio segue tentando fechar a contratação de Douglas Costa

Redação Publicado em 12/05/2021, às 18h51 - Atualizado às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa pode estar perto do Grêmio - GettyImages
Douglas Costa pode estar perto do Grêmio - GettyImages
Na manhã desta quarta-feira, 12, uma informação para lá de surpreendente agitou os torcedores do Grêmio. De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o atacante Douglas Costa estaria muito próximo de ser anunciado como reforço para a temporada.
Diante de todas as especulações, o presidente Romildo Bolzan Jr decidiu abrir o jogo sobre a possível chegada de Douglas Costa. Em entrevista à Rádio Guaíba, o dirigente fez questão de deixar claro que a negociação não está finalizada.
Não temos, ainda, uma situação salarial completamente definida. Não temos ainda uma situação da Juventus. Neste momento, há uma busca dessa sintonia”, contou Bolzan Jr.
Na mesma entrevista, Romildo Bolzan Jr ainda deu maiores detalhes sobre a negociação do Grêmio com Douglas Costa. Além disso, o dirigente determinou um prazo para que a situação seja resolvida entre todas as partes.
Nesse momento, existe uma aproximação. Mas é uma aproximação que ainda depende de muitos fatores. Há uma intenção muito forte do jogador e há uma intenção muito forte do Grêmio. Conjugando o restante, que passa pela Juventus liberar e também pela situação salarial, poderá acontecer”, iniciou Bolzan Jr, que emendou:
Isso dentro dos padrões que o Grêmio tem expectativa de cumprimento (...) é uma questão importantíssima e o Grêmio, realmente, tem uma pessoa trabalhando lá na Europa, com a Juventus. A informação que eu tenho é que poderá finalizar até o fim da semana, se finalizar”.
Vale destacar que Douglas Costa ainda está emprestado ao Bayern de Munique. Com contrato vigente na Juventus, o atacante deve retornar à Itália ao final da temporada europeia para definir o futuro da carreira e se aceita ou não a proposta do Grêmio.