Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA DE LIBERTADORES!

Presidente do Grêmio cita soberba e arrogância por parte do Flamengo: “Estamos adorando”

Atual mandatário do clube gaúcho reforçou o climão que a decisão está adquirindo

SportBuzz Digital Publicado em 18/09/2019, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romildo Bolzan Jr - Divulgação/Grêmio
Romildo Bolzan Jr - Divulgação/Grêmio

Desde que foi confirmada a segunda semifinal da Libertadores da América entre Flamengo e Grêmio, o clima passou a ficar cada dia mais pesado nos veículos esportivos, afinal, ambos os lados estão se cutucando antes mesmo de descobrirem que se enfrentariam neste confronto em busca de uma vaga na finalíssima da competição.

Na última terça-feira, 17, Romildo Bolzan Jr, atual presidente do tricolor gaúcho, deu uma entrevista bem polêmica durante o lançamento da chapa para a eleição do Conselho Deliberativo do Grêmio.

Em seu ponto de vista, o Mengão está cometendo um grande erro ao tentar demonstrar certa superioridade sobre o Grêmio. Porém, ao invés de se incomodar com a situação, Romildo afirmou que todos estão "adorando isso".

"Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já fez eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem”, ironizou ele.

Ainda no assunto, o presidente disse que este tipo de ambiente criado faz com que todos os envolvidos tenham mais vontade ainda em provar o contrário, dando assim mais ênfase ao ditado que afirma que "futebol é decidido dentro de campo".

“Não tem ambiente melhor para mostrarmos que quem se dedica a cultura das coisas, aos ambientes das vitórias... E nós já fomos traídos por isso agora recentemente contra o Athletico Parananaense. Mas temos que ter o cuidado e nos vacinarmos e a cultura de fazermos o ambiente nós já sabemos fazer", completou ele.

Grêmio e Flamengo se encaram nos dias 2 e 23 de outubro por uma vaga na decisão da Libertadores. A partida de ida acontece em Porto Alegre e o segundo confronto ocorre no Maracanã.