Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMITIU?!

Presidente do Grêmio acredita que renovação com Renato Gaúcho está perto de ser concretizada: "Não vai ter problema"

Treinador anda despistando sobre o seu futuro no comando da equipe gaúcha

Lucas Miluzzi Publicado em 09/12/2019, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho recentemente classificou o Grêmio para a próxima Libertadores da América - GettyImages
Renato Gaúcho recentemente classificou o Grêmio para a próxima Libertadores da América - GettyImages

Renato gaúcho tem contrato com o Grêmio até o final de 2020 e as negociações para a renovação de seu contrato com o clube vem se arrastando há algum tempo.

O presidente Romildo Bolzan Júnior afirmou que as conversam estão bem encaminhadas com o treinador e que existe dificuldades para a sua extensão contratual.

Recentemente, o técnico tricolor despistou sobre o seu futuro e deixou uma pulga atrás da orelha do torcedor gremista. Para o presidente do clube nada disso existe e não há motivos para Renato não renovar com o Imortal.

"Nós já entregamos a proposta do clube para ele, está avaliando e não creio que teremos dificuldades para a renovação. Não vejo nenhum problema para isso. Ele também manifestou o desejo de permanecer, queremos que ele permaneça, entendemos que há uma conjuntura muito positiva de continuidade de trabalho, não vai ter problema", em entrevista ao Fox Sports.

Além disso, Romildo foi questionado sobre a possibilidade do seu treinador assumir outro clube no Brasil e se mostrou confiante no que o Grêmio pode proporcionar a Renato Gaúcho, além de desconhecer propostas de outros times.

"Se aconteceu isso (assédio de outros clubes), ele não me falou. Acho que os clubes que podem querer contratá-lo, as condições de trabalho que ele tem conosco, e isso não é nenhum demérito a ninguém, as condições, o ambiente, o relacionamento que tem com o clube e com a torcida, a empatia que tem, dá um ambiente muito seguro de continuidade de trabalho sem sobressalto", disse.

Mesmo com essa indefinição no comando técnico da equipe, o Grêmio já iniciou o seu planejamento para a próxima temporada e possui alguns alvos para reforçar o time.

O nome da vez é o de Caio Henrique, lateral do Fluminense, e os gaúchos aguardam pela decisão do jogador em permanecer no Brasil ou não. Caso ele fique no país, o Imortal aparece como um provável destino para o jogador.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.