Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU SAI?

Presidente do Grêmio abre o jogo sobre presença de Pepê nas finais da Copa do Brasil

Atacante vem sendo procurado por diversas equipes do futebol europeu

Redação Publicado em 05/01/2021, às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê é um dos destaques do Grêmio - GettyImages
Pepê é um dos destaques do Grêmio - GettyImages

Desde a última temporada, o Grêmio vem sendo um dos protagonistas na atuação durante o mercado da bola. Com grande poder para revelar jogadores, a equipe teve sucesso ao vender o atacante Everton Cebolinha na negociação para o Benfica.

Além da venda, o Tricolor gaúcho também aproveita as negociações para definir modelos e valores ideais em futuras tratativas. Assim, o Grêmio está pronto para iniciar as conversas pela saída do atacante Pepê.

Mesmo com o esforço para assegurar a presença do atleta nas finais da Copa do Brasil, a diretoria gremista não nega a possibilidade de vender Pepê após o final desta temporada. Em entrevista à RBS TV, o presidente Romildo Bolzan Jr deu mais detalhes da possível saída.

“Nós vamos fazer todo esforço, se tiver proposta, eu estou falando só conjectura, porque nós não temos proposta para avaliar, essa que é a verdade. Mas se efetivamente acontecer, nós queremos que o Pepê continue com a gente até o último momento da Copa do Brasil”, explicou Romildo Bolzan Jr.

“Vai ser um preço normal de um jogador do porte dele. No mínimo, é um jogador que está no nível do Everton”, completou.