Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AÍ, PRESIDA?

Presidente do Grêmio abre o jogo sobre possível chegada de Tiago Nunes

Tiago Nunes vem sendo especulado no Grêmio e a situação foi esclarecida pelo dirigente

Redação Publicado em 19/04/2021, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes estaria na mira do Grêmio - GettyImages
Tiago Nunes estaria na mira do Grêmio - GettyImages

Desde a saída de Renato Gaúcho, o Grêmio está de olho no mercado de treinadores para anunciar o novo comandante. No entanto, a procura ainda não foi encerrada e a equipe vem observando diversos nomes serem especulados. Tiago Nunes é um deles.

Diante de todas as especulações, o presidente Romildo Bolzan concedeu entrevista coletiva na noite do último domingo, 18, e abriu o jogo sobre a chegada de um novo treinador ao Grêmio. Sem nenhum prazo, o dirigente ressaltou a importância de encontrar um vice de futebol primeiro.

O Grêmio tratará primeiro do que diz respeito à vice-presidência de futebol. Depois, com o vice escolhido, uma forma de trabalhar o treinador. Primeiro, se forma o departamento, depois a discussão do treinador. Será dessa maneira. Não tem situação de anunciar treinador. Primeiro o vice de futebol. Depois, em momento oportuno, vai tomar as providências”, explicou Bolzan.

Sem citar nomes, o presidente do Grêmio afirmou que muitos técnicos vêm sendo especulados e que nenhum acerto foi finalizado até o momento. Segundo ele, o clube fará a escolha do novo treinador no tempo certo.

Eu vejo vocês (imprensa) conjecturarem tantos nomes. Parece que o assunto está terminado. Estamos há dois dias em um processo que trocamos o treinador. Tudo completamente não correspondia à verdade. Respeito o trabalho enorme de vocês. Mas os tempos nossos são nossos. Quem atua somos nós. Fica difícil de entender como vocês têm uma mente tão fértil, mas faz parte do jogo”, concluiu.

Vale destacar que o nome de Tiago Nunes é citado como o preferido da diretoria. No entanto, o dirigente gremista negou qualquer tipo de acerto e revelou que o clube segue na procura por um novo treinador.