Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Presidente do Grêmio abre o jogo sobre futuro de Orejuela

Lateral está emprestado pelo Cruzeiro e tem contrato até o final deste ano

Redação Publicado em 13/10/2020, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orejuela é titular do Grêmio - GettyImages
Orejuela é titular do Grêmio - GettyImages

Contratado no início desta temporada, o lateral-direito Orejuela vem se destacando no Grêmio ao longo dos jogos da equipe. Com bastante poder ofensivo, o jogador tem sido titular do clube, apesar da forte concorrência com Victor Ferraz.

No entanto, os torcedores do Grêmio têm um motivo para se preocupar. O contrato de Orejuela é válido até dezembro deste ano, já que o lateral está emprestado pelo Cruzeiro. No vínculo, o Tricolor tem o direito de comprá-lo pelo valor de R$ 22,5 milhões. As informações são do site Globo Esporte.

Com a proximidade do término do contrato de Orejuela, Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, abriu o jogo sobre o futuro do lateral durante evento realizado pelo clube em seus canais oficiais.

“O Grêmio pode exercer direitos até 31 de dezembro. Ele tem desempenho, a ideia é sim conversar com o Cruzeiro para ver como avançar”, explicou Romildo.

Apesar da intenção de renovar o contrato, a situação financeira do Cruzeiro pode ser um empecilho para a permanência de Orejuela. Além disso, os problemas dentro de campo também podem afetar um possível pedido pelo retorno do colombiano.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.