Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE RENOVA?

Presidente do Grêmio abre o jogo sobre futuro de Geromel

Zagueiro tem contrato até o final deste ano e é um dos pilares da equipe gaúcha

Redação Publicado em 05/01/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geromel é capitão do Grêmio - GettyImages
Geromel é capitão do Grêmio - GettyImages

Com a proximidade do fim de mais uma temporada no futebol brasileiro, os clubes seguem atentos em possíveis saídas e chegadas no elenco. Além disso, a pandemia de coronavírus também afetou a ordem natural das datas no calendário esportivo.

Por isso, o Grêmio é uma das equipes que mais vem se preocupando com o futuro do elenco. Além das constantes sondagens pelo futebol de Pepê, o time gaúcho também observa com carinho a situação do zagueiro Pedro Geromel.

Com contrato até dezembro de 2021, o defensor já vem tratando uma possível renovação de vínculo. De acordo com as informações do site "GE", o Grêmio optou por adiantar as tratativas e evitar uma saída precoce do atleta.

Em entrevista à "RBS TV", o presidente Romildo Bolzan Jr abriu o jogo sobre a situação de Geromel e explicou detalhadamente as questões referentes ao contrato do zagueiro com a equipe gaúcha.

“Estamos bastante adiantados nas conversas que estamos realizando, talvez durante o mês de janeiro já conseguimos organizar a situação definitiva para ter ele por pelo menos mais um ano”, explicou Bolzan.

“O contrato dele termina no final de 2021, então estamos organizando a permanência dele por mais dois anos, porque achamos que ele joga em alto nível de maneira tranquila por mais dois anos. Estamos conversando e creio que logo chegaremos a um bom termo porque as partes estão bastante adiantadas”, concluiu.