Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SEM DESCONTO!

Presidente do Goiás rechaça propostas abaixo dos 50 milhões de reais por Michael e afirma: "Não tem Black Friday"

O jogador conquistou o prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro e interessa a diversos clubes

Lucas Miluzzi Publicado em 11/12/2019, às 16h50

Presidente do Goiás foi direto quando questionado sobre uma possível saída de Michael
Presidente do Goiás foi direto quando questionado sobre uma possível saída de Michael - Reprodução/TV Anhanguera

O presidente do Goiás, Marcelo Almeida falou sobre as negociações que envolvem o nome do atacante Michael. O Corinthians, inclusive, já fez uma proposta de 23 milhões de reais por 50% dos direitos econômicos do jogador, mas o cartola esmeraldino deixou claro que o atleta não vai deixar o clube por menos de 50 milhões de reais.

Em entrevista ao jornal O Popular, o mandatário estipulou o valor de Michael e disse que não vai liberar o atacante por pelo menos o valor de sua multa rescisória.

O Goiás está irredutível. É o valor da multa e pronto. Não tem desconto, não tem Black Friday do Michael. Não vai ter barganha. Se alguém quiser pagar o que a gente quer, leva.”, afirmou.

Como citado acima, o Corinthians foi o único clube que apresentou oficialmente uma proposta pelo futebol do jogador. O Timão, em um primeiro momento, se mostrou não estar a favor de pagar o valor total da multa e ofereceu 23 milhões de reais para ter 50% do atleta.

A proposta formal chegou a mesa dos cartolas goianos, que fizeram uma reunião na noite da última terça-feira, 10, para discutir sobre a negociação. Aparentemente, a primeira oferta alvinegra foi rechaçada pelo clube esmeraldino e o Corinthians terá de se esforçar mais para ter Michael em seu elenco na próxima temporada.

Na última terça-feira, 11, o Michael foi até a Arena Corinthians onde participou de uma partida amistosa organizada por Emerson Sheik, ídolo do clube alvinegro. A torcida corintiana compareceu em peso e até cantou para o jogador a seguinte música: “ão ão ão, Michael é do Timão”.

Além disso, vazou uma foto na qual alguns jogadores que interessam ao Corinthians com Luan, do Grêmio, Jorge , do Santos, e o próprio Michael conversavam com o Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do time paulista.

Ao fundo o dirigente do Timão conversa com os jogadores interessados ao público  Reprodução/ Instagram

 

Questionado sobre a possível contratação do jogador, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, admitiu o interesse no atleta, mas vê a negociação como "muito difícil".

"É um grande jogador, interessa, mas não é só a vontade de ele vir e de a gente querer. Negociação no futebol está difícil. Já tem (papo), é público, nos interessa. Mas futebol está complicado, está caríssimo, não vamos fazer loucuras ", comentou.

O atacante de 23 anos foi eleito à revelação do Campeonato Brasileiro e comandou a campanha do Goiás na competição com nove gols marcados.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!