Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO

Presidente do Goiás lamenta crise por conta da pandemia e surpreende com afirmação: “Perdemos quase todos patrocinadores”

Mandatário afirmou que não acredita na retomada do Campeonato Estadual e explicou o motivo!

Pedro Ungheria Publicado em 03/06/2020, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Esmeraldino deu detalhes sobre o que esperar do ano de 2020 - Youtube / Goiás
Presidente do Esmeraldino deu detalhes sobre o que esperar do ano de 2020 - Youtube / Goiás

A pandemia de coronavírus segue trazendo à tona uma grande interrogação para os amantes do futebol brasileiro. Por mais que alguns clubes já tenham voltado suas atividades, mesmo dentro das limitações determinadas, outros seguem trabalhando forte para que a crise não traga efeitos ainda mais negativos.

Em uma recente entrevista para o Fox Sports, o atual presidente do Goiás, Marcelo Almeida contou que não existe muita perspectiva do que esperar neste ano, inclusive, todo o planejamento que havia sido feito após o décimo lugar no Campeonato Brasileiro de 2019, terá que ser remontado, afinal, falta estrutura para seguir com as metas traçadas para este ano.

“Quando começou o ano, tínhamos vários projetos. Ano passado, ficamos em 10° no Brasileirão. Tínhamos pretensões parecidas. Hoje, está complicado. Perdemos quase todos patrocinadores, bilheteria, devemos jogar com portões fechados. Não sabemos se os jogos serão televisionados. Todo mundo que planejou algo esse ano teve o planejamento desfeito. Vamos ter que planejar de novo”, disse Marcelo.

Ainda no assunto, o presidente deixou claro que a postura conservadora do Goiás fez com que eles pudessem lidar um pouco melhor com a crise, afinal, não tinham valores exorbitantes em aberto, muito pelo contrário, sempre mantiveram os gastos sob controle.

“O que nos salva é que somos um time conservador. Temos as contas em dia, não é um time endividado, somos um time pé no chão. Quando age assim, diante de uma crise como essa, os efeitos existem, muito sérios, mas são minimizados por esse conservadorismo. Pegou a gente com suporte, mas vai atingir. Talvez não atinja como vai atingir outros clubes”, completou.

Por fim, ele ainda chegou a comentar sobre o Campeonato Estadual. Por mais que já estivesse bem avançado, faltando apenas duas rodadas para o mata-mata, Marcelo afirmou que não vê uma retomada do torneio, justamente pelo fato de que todos os clubes acabaram ‘sendo desmontados’ por conta da paralisação e da crise que tomou conta do cenário brasileiro e mundial.

“A princípio, não acredito que nosso Estadual irá acontecer. Quem decide é a Federação, não eu. A Federação diz que provavelmente não irá acontecer, já que os clubes estão desmontados. Hoje, só tem Goiás, Atlético e talvez o Vila. O restante, todos estão desmontados. É difícil fazer planejamento sem perspectiva”, finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.