Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

Presidente do Fortaleza surpreende e abre o jogo sobre possibilidade de venda do clube para bilionário russo!

Mandatário revelou que é preciso levar muitos fatores em consideração na hora das decisões

Pedro Ungheria Publicado em 05/03/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube foi cogitado para ser adquirido por um investidor russo - Transmissão FoxSports
Clube foi cogitado para ser adquirido por um investidor russo - Transmissão FoxSports

Na última quarta-feira, 4, o Fortaleza foi ao Estádio Presidente Vargas, onde jogou contra o Ferroviário, pelo Campeonato Cearense. Em uma conversa exclusiva com o GloboEsporte.com, o presidente do Tricolor comentou um pouco sobre a reunião que teve com o investidor russo, que demonstrou interesse no clube.

Sem esconder detalhes do que foi conversado, o mandatário contou que realmente existe a vontade do empresário em comprar um time no Brasil e que o Fortaleza havia sido o escolhido. Porém, sem muitas delongas, Marcelo Paz pontuou a dificuldade que seria realizar esta venda, propondo outras saídas para Ivan Savvidis.

“Mas a gente entende que uma venda de clube, no caso do Fortaleza, é algo improvável. Tem paixão por trás, tem uma série de situações que dificultam muito uma situação como essa. Eu sou a favor de uma parceria, de um investimento, de algo que venha engrandecer, mas sem ter o controle do clube”, disse ele.

Porém, ao que tudo indica, o interesse do russo, por ora, é só na compra do clube. Caso realize esta vontade, o mesmo já deixou claro que pretende colocar o time cearense na elite do futebol brasileiro e com elenco para disputar os principais campeonatos, como a Copa do Brasil, por exemplo.

Além disso, a capital do Ceará também poderá sofrer interferências positivas com o negócio. Em uma das justificativas, foi citado o fato de levar algumas novidades para o local que devem interferir na economia e em questões como o turismo, por exemplo.

“A situação é real, eles conversaram, mostraram esse interesse, mas é algo que não teve uma proposta concreta ainda. De nossa parte, a gente está sempre sinalizando à imprensa, à torcida para que não tenham informações desencontradas. No momento, não tem nada na mesa. Apenas uma intenção por parte deles”, concretizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.