Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENCONTRO!

Presidente do Fortaleza se encontra com representantes de bilionário russo e dá detalhes: "Estreitar essa relação"

As duas partes se encontraram na tarde desta terça-feira, 3, em São Paulo

Lucas Miluzzi Publicado em 03/03/2020, às 18h30 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Paz ao lado dos representantes de Ivan Savvids - Instagram
Marcelo Paz ao lado dos representantes de Ivan Savvids - Instagram

Na tarde desta terça-feira, 3, os representantes de Ivan Savvids e o presidente do Fortaleza se encontraram, em São Paulo, com intuito de estreitar relações e também entender um pouco melhor sobre a intenção de cada um no negócio. 

De certo, é que o interesse em comprar o clube cearense continua vivo e as conversas devem seguir nas róximas semanas. Um dos empecilhos para que a negociação se concretize é o fato de que a venda dependeria da aprovação do Conselho Deliberativo do Fortaleza, além de uma reforma estatutária.

Em suas redes sociais, Leonardo Cornacini, representante do bilionário russo, acabou registrando o mometo do encntro entre as partes e elogiou a gestão de Marcelo Paz no comando do Fortaleza.

"Hoje tivemos a certeza de que o Fortaleza Esporte Clube está em ótimas mãos. Grande gestor e profissional. Obrigado, presidente Marcelo Paz, por toda a atenção e disponibilidade por todo o processo", escreveu  

Em entrevista ao Globoesporte, o presidente do Leão de Pici fez questão de detalhar o encontro e falou em estreitar relações com Ivan Savvids e seus representantes. Além disso, o dirigente garantiu que o grupo só possui interesse em comprar o Fortaleza, no Brasil.

"Nós sempre conversamos, só que nunca pessoalmente. O encontro foi para estreitar essa relação, sem discussão de detalhes ou definições de parceria.", disse


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.