Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORTALEZA

Presidente do Fortaleza diz que conversas com representantes de bilionário russo estão travadas

Em live com os torcedores, Marcelo Paz comenta sobre a situação diante da pandemia de coronavírus

Gabriela Santos Publicado em 02/04/2020, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Fortaleza diz que conversas com representantes de bilionário russo estão travadas - Instagram
Presidente do Fortaleza diz que conversas com representantes de bilionário russo estão travadas - Instagram

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, admitiu em uma live com os torcedores, nesta quarta-feira, 1, que as conversas com representantes do bilionário russo Ivan Savvidis estão travadas por conta da pandemia de coronavírus.

Em março, no primeiro encontro presencial entre as partes, em São Paulo, os empresários Eduardo e Leonardo Cornaccini reforçaram que o desejo de Ivan era comprar o Fortaleza. No entanto, o presidente descarta a venda, mas admitiu que quer uma parceria.

“Depois dessa pandemia do coronavírus, não houve um novo contato. A situação do russo é real, houve uma procura, uma conversa. O Fortaleza é o clube que eles estudaram. Eles entendem que é o clube a ser investido no Brasil. O mais autossustentável. A torcida encantou eles. Mas eles querem fazer um investimento maior no Brasil, em petróleo, envolvem outros negócios grandes. No momento, tudo está parado. Quem vai fazer alto investimento agora?”, disse Paz, na live desta quarta-feira.

A compra da instituição desportiva seria uma das portas de entrada dos investidores russos no cenário nacional. Além do Fortaleza, o objetivo é injetar receita em outras instituições locais relacionadas ao turismo. O modelo do investimento é o mesmo feito na Grécia, quando a compra do PAOK abraçou as aquisições de empresas, hotéis e até conglomerados de comunicação na região.

Por conta da paralisação dos campeonatos, Marcelo Paz calcula um prejuízo de R$ 3 milhões ao Fortaleza no mês de abril, e fez promoção para sócio-torcedor.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.