Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASA NOVA!

Presidente do Fortaleza confirma acerto e fala sobre Lucas Lima: "Ele quer jogar"

Fortaleza decidiu apostar na recuperação do futebol de Lucas Lima

Redação Publicado em 25/08/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima é o novo reforço do Fortaleza - GettyImages
Lucas Lima é o novo reforço do Fortaleza - GettyImages

Após muitas especulações sobre o futuro da carreira, Lucas Lima é o novo jogador do Fortaleza. Sem nenhum espaço no elenco do Palmeiras, o meio-campista foi negociado com o clube cearense nesta temporada.

A confirmação da chegada de Lucas Lima foi feita pelo presidente Marcelo Paz. Em declaração trazida pelo site GE, o dirigente do Leão do Pici deu maiores detalhes sobre a conversa que teve com o jogador.

É um jogador extremamente qualificado, tecnicamente indiscutível, e que está com muita fome de bola, ele quer jogar no Fortaleza. Conversou comigo e Vojvoda em São Paulo, pessoalmente. E tinha propostas, mas escolheu o Fortaleza. Disse que ficou impressionado com o jogo contra o Palmeiras na Série A, achou o time muito competitivo e intenso”, explicou Marcelo Paz.

Vale destacar que o Fortaleza também anunciou a contratação de Lucas Lima de maneira oficial. Assim, o meio-campista deve realizar exames médicos nos próximos dias para assinar contrato e ficar à disposição da equipe.

POLÊMICA RECENTE!

No último mês, o Palmeiras anunciou o afastamento de Lucas Lima. A decisão publicada nas redes sociais do clube veio após o jogador ser flagrado saindo de uma balada clandestina na madrugada em meio à pandemia.

Na ocasião, Lucas Lima foi cercado por torcedores do Palmeiras, que cobraram melhores desempenhos dele dentro de campo e até pediram que o jogador saísse do clube. Em 123 jogos com a camisa do Verdão, o camisa 20 marcou 11 gols e deu 13 assistências.

Desde então, Lucas Lima perdeu muito espaço no elenco do Palmeiras. Assim, uma possível negociação era vista com bons olhos pela diretoria e pelos torcedores, que não enxergavam mais clima para o jogador atuar na equipe.