Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Presidente do Fluminense impõe condição para possível contratação de Fred

Mandatário do clube carioca revelou que existe o interesse em contar com o atacante

Pedro Ungheria Publicado em 20/01/2020, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O atacante deve estar de volta ao clube carioca - GettyImages
O atacante deve estar de volta ao clube carioca - GettyImages

O Cruzeiro segue passando por uma das maiores, se não a maior instabilidade de todos os tempos. Com isso, grandes nomes já deixaram o clube, justamente pela questão salarial, que segue atrasada e a falta de acordos por parte da diretoria da Raposa.

O nome mais recente que tomou conta dos holofotes das mídias foi o atacante Fred. Ao que tudo indica, até a próxima terça-feira, 21, deve-se encaminhar uma possível rescisão de contrato, fazendo com que o craque não tenha mais vínculos com o time de Minas Gerais.

Em uma recente entrevista coletiva após a vitória contra a Cabofriense, pela primeira rodada da Taça Guanabara, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, abriu o jogo sobre o sonho da torcida tricolor, que seria o retorno do ídolo para as Laranjeiras.

“Como já havia falado em várias coletivas, não iniciamos nenhuma conversa com o Fred enquanto ele tem vínculo com o Cruzeiro. A ideia é que havendo um rompimento lá e sendo oficial, podemos começar a conversar com ele. Não houve nenhuma conversa previa com ele ou com o representante”, disse ele.

Após revelar a condição especial para iniciar a conversa com o craque, o dirigente ainda revelou que o clube manterá os pés no chão, evitando qualquer tipo de situação que possa comprometer o orçamento da equipe daqui em diante.

“Todo mundo sabe que existe o desejo do clube, da presidência e da nossa torcida de repatriar nosso ídolo. Mas a gente está trabalhando esse ano com muito pé no chão e fazendo as coisas dentro da nossa possibilidade”, pontuou.

Fred foi bicampeão Brasileiro (2010 e 2012), campeão Carioca (2012) e da Primeira Liga (2016) com o Fluminense, mas deixou o clube em junho de 2016 após sete anos de clube.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.