Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Presidente do Fluminense abre o jogo sobre enfrentar Cerro Porteño na Libertadores

Mário Bittencourt comentou sobre o Fluminense enfrentar o Cerro Porteño na Libertadores

Redação Publicado em 01/06/2021, às 13h50 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense vai enfrentar o Cerro Porteño na Libertadores - Transmissão FluTV
Fluminense vai enfrentar o Cerro Porteño na Libertadores - Transmissão FluTV

Nesta terça-feira, 1, o Fluminenseconheceu quem será o seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Tricolor vai ter pela frente o Cerro Porteño, que ficou em segundo lugar no grupo ao qual o Atlético-MG acabou sendo líder na primeira fase do torneio. 

Durante live realizada pela "FluTV", Mário Bittencourt deu a sua opinião em relação ao rival que o Fluminense terá pela frente na próxima fase da Libertadores. Pregando muito respeito ao Cerro Porteño, o presidente tricolor deixou claro que torce e espera pela classificação do time comandado por Roger Machado. 

"Recado que eu deixo é o mesmo que eu deixei no final do sorteio da primeira fase, que a gente vai honrar essa camisa, vai fazer um grande confronto nas oitavas de final. Que a gente possa passar, seguir na competição e trazer esse título para nossa torcida que tanto merece e que espera isso há tanto tempo. Que a gente siga focado, que a torcida siga ao nosso lado, ao lado dos torcedores, dando todo apoio, incentivando os acertos e os momentos bons, perdoando os momentos ruins, os erros", afirmou.

Ele ainda seguiu: "A gente fez uma brincadeira aqui hoje da aposta, enfim, a verdade é que, como eu disse no início, é que o que vier, tem que estar preparado porque do outro lado tem um monte de gigante, do nosso lado tem um monte de gigante. Respeitar o Cerro, já começo a falar sobre isso hoje".

Para o presidente do Fluminense não existe jogo fácil na Libertadores e o Cerro Porteño é uma equipe que pode aprontar para cima do Tricolor. Mário Bittencourt aproveitou para destacar uma frase de Roger Machado para reiterar a ideia de que os jogos eliminatórios da competição são sempre difíceis. 

"O Roger falou isso no sorteio anterior, em Libertadores todos os jogos são muito difíceis. Então, que a gente não ache que está indo para um confronto que vai passar com facilidade. Vai ser com certeza um confronto muito difícil. Todos vão ser muito difíceis, mas que a gente possa seguir em frente", finalizou. 

Cerro Porteño e Fluminense se enfrentam no próximo dia 14 de julho, ainda sem horário definido. A primeira partida será realizada no Paraguai e a segunda no Brasil, que ocorrerá no dia 21 de julho, provavelmente no estádio do Maracanã.