Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVA OU NÃO?

Presidente do Fluminense abre o jogo sobre proposta de renovação para Marcos Paulo

Atacante tem contrato até junho de 2021 e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro

Redação Publicado em 15/12/2020, às 15h43 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Paulo tem se destacado na temporada - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Marcos Paulo tem se destacado na temporada - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Vivendo ótimo momento na temporada, o Fluminensetem visto os garotos formados nas categorias de base renderem dentro de campo e liderarem a equipe na boa campanha durante a disputa do Brasileirão.

Neste cenário, o atacante Marcos Paulo tem sido um dos principais destaques do Tricolor neste ano. Com boas atuações, o jovem já esteve na mira de grandes clubes europeus, mas decidiu permanecer no futebol brasileiro.

No entanto, a situação pode ficar complicada a partir do mês de janeiro. Com contrato até junho de 2021, Marcos Paulo já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do futebol local ou internacional.

De acordo com as informações do site GE, o Fluminense realizou uma reunião com o jogador e seus representantes na última segunda-feira, 14. Ainda sem acordo, a equipe carioca segue confiante na resposta positiva do jovem.

Em contato com o site GE, o presidente Mário Bittencourt, que está recuperado da Covid-19, explicou quais foram os termos do novo contrato e se mostrou esperançoso na permanência de Marcos Paulo.

“Foi muito boa a reunião que fizemos. Era para ter acontecido antes, mas por conta da Covid-19, não pudemos realizar. Até oferecei para fazer virtualmente, mas, pelo bom relacionamento, o empresário preferiu esperar para fazermos presencialmente. Como hoje era regenerativo, o Marcos Paulo também esteve presente junto com a família. Propusemos um contrato de três anos para ele. Agora, vamos aguardar as próximas semanas”, disse Bittencourt.