Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Presidente do Flamengo quebra o silêncio sobre polêmica com o Palmeiras e foto do elenco sem máscara

Rodolfo Landim se mostrou descontente com a posição do Verdão e também da CBF sobre o jogo de domingo, 27

Redação Publicado em 25/09/2020, às 14h35 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodolfo Landim em ação pelo Flamengo - GettyImages
Rodolfo Landim em ação pelo Flamengo - GettyImages

Nesta sexta-feira, 25, Rodolfo Landim concedeu uma entrevista para o canal "SporTV" e abriu o jogo sobre as polêmicas com oPalmeiras e também em relação a uma foto publicada pelo Flamengo com alguns jogadores que estavam sem máscaras. 

O presidente rubro-negro demonstrou toda sua insatisfação com a medida adotada pela CBF em relação a partida do próximo domingo, 27. Além disso, o dirigente também comentou a postura dos rivais paulistas sobre surto vivido pelo elenco flamenguista. 

"Achamos um absurdo. Foram muitas pessoas. Coloco em xeque o tratamento que o Flamengo tem. Foi uma coisa excepcional. A informação que a gente tem dos nossos infectologistas é que eles (jogadores) poderão durante cinco dias estar com o teste positivo, exatamente pelo convívio que eles tiveram agora. Essa é a razão que o Flamengo pediu a suspensão do jogo", disse.  

Ele ainda continuou: "Você vai deixar que um monte de pessoas que podem estar contaminadas jogando? Não é razoável. Tantos jogos já foram adiados, o que significa adiar mais um?". Landim também seguiu dando explicações pelo pedido de adiamento da partida. 

"A discussão (do adiamento) não é o número de jogadores, mas sim o período de infecção que a gente tem. Até segunda ou terça, todos são potenciais de contaminação. Não foi um, são 16 jogadores e um monte do staff. É insano essa discussão", avaliou o debate sobre a realização, ou não, do confronto. 

O presidente rubro-negro também abriu o jogo sobre uma foto que gerou polêmica nas redes sociais. Logo após a vitória sobre o Barcelona-EQU, pela Libertadores, o Flamengou publicou uma foto de parte do elenco sem máscaras e Landim defendeu a postagem. 

 "Sim, estavam todos testados. É óbvio que na hora que você vai tirar uma foto, você não tira foto com máscara. Eu não tiro foto com máscara: tiro a máscara e prendo a respiração. Vamos relevar aí. Os jogadores jogam sem máscara, é difícil de conter, é coisa natural. Eles se cumprimentam, se abraçam", concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.