Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Presidente do Flamengo dispara contra representantes das famílias de vítimas do Ninho: “Passar a visão de que o clube é insensível”

Rodolfo Landim deixou claro que o time não aceitará qualquer tipo de proposta sem estudar a mesma

Rodolfo Landim deixou claro que o time não aceitará qualquer tipo de proposta sem estudar a mesma Publicado em 11/02/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Flamengo relembra tragédia no Ninho do Urubu - GettyImages
Presidente do Flamengo relembra tragédia no Ninho do Urubu - GettyImages

No último final de semana, uma das maiores tragédias da história do Flamengo completou um ano. Dissertando sobre o assunto durante o programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, o presidente Rodolfo Landim revelou que uma de suas prioridades como mandatário desta gestão é resolver boa parte deste processo.

Sem esconder a tristeza pelo fato de ter que viver intensamente o acidente, justamente pelo fato de estar buscando saídas para entregar os auxílios necessários aos familiares, o gestor revelou que as cicatrizes continuarão por anos, afinal, trata-se de um acontecimento que marcou, negativamente, a história do rubro-negro.

“É uma situação muito dolorosa. É a maior tragédia da história do Flamengo. Por mais que as feridas estejam se curando e tal, as cicatrizes vão sempre ficar. Não tem como não ficar. Foi algo muito triste. Natural que no momento que completa um ano esse lado emocional aflore ainda mais. As críticas são as mais diversas. Há críticas do aspecto de apuração do que ocorreu. Se houve falha ou não houve o inquérito da Polícia Civil vai dizer. Eles mandaram para o Ministério Público. Parece que vai sair indiciamento esse mês ainda”, disse.

Pensando no lado das famílias e acordos financeiros, Landim deixou claro que o Flamengo não pode aceitar qualquer pedido feito pelos familiares, afinal, precisa oferecer recursos para todos os familiares e, por isso, não será feito nenhum tipo de acordo que fuja da realidade do clube.

Ainda no assunto, Rodolfo aproveitou para criticar a postura dos representantes das famílias. Em seu ponto de vista, muitos deles querem mostrar uma imagem do Flamengo, que não condiz com a realidade.

“Existe pela área jurídica do clube sinalização de que os advogados das vítimas colocam barreiras. Essa conversa que tentamos é feita com muito cuidado. Os advogados claramente criam barreiras. Endurecem essa discussão porque dizem que o clube não os procura. É estratégia deles. Estão preparando para entrar na Justiça. Nós acertamos indenizações com 20 e tantas famílias. Três famílias e meia acertamos. Mas existe toda essa estratégia, Óbvio que eles querem passar a visão de que o clube é duro, insensível”, comentou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.