Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPLICAÇÃO!

Presidente do Cruzeiro volta a falar sobre futuro de Felipão e analisa possível chegada de reforços

Equipe mineira já começa a planejar a próxima temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 15/01/2021, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro vive momento muito delicado - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro vive momento muito delicado - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Mais uma vez, o Cruzeiro se vê no meio de um turbilhão de problemas e questões pendentes com o elenco. Após se complicar na briga pelo acesso à Série A, a equipe terá duros dias pela frente para amenizar a crise.

Uma delas é a permanência ou não de Felipão. Insatisfeito com os salários atrasados, o treinador estaria cogitando deixar a Raposa ao final da temporada. Diante das especulações, o presidente Sérgio Santos Rodrigues voltou a falar sobre a situação do técnico.

"Eu jantei com ele (Felipão) na semana passada e me surpreendeu (a notícia), porque na nossa conversa ele não tinha falado nada de sair. Falamos de planejamento, de jogadores, de contratações, até sobre questões de expectativas salariais”, iniciou o dirigente em entrevista à Rádio 98 FM.

“E depois ele falou beleza, está chegando um diretor novo, vamos sentar e conversar para ver como vai ficar. Eu mesmo perguntei para o empresário dele, o Jorge Machado, existe isso de saída? Machado disse que não tem. Ele vai voltar de Caxias com a delegação e vamos continuar o planejamento", completou.

Questionado sobre a chegada de reforços, o mandatário do Cruzeiro garantiu a chegada de alguns jogadores, mas que devem fazer parte da realidade financeira do clube. Além disso, o dirigente afirmou que deve repor a saída de atletas.

"Ele (Felipão) entende que temos que encorpar, temos que ter jogadores mais experientes, e nós também entendemos isso. Com a nossa inteligência de mercado, que começa sempre na análise do Cruzeiro, vai para comissão técnica, direção e presidência, a gente entende o que cabe no orçamento, temos que fazer substituições”, analisou.

“Óbvio que não vou cometer o disparate de falar com a torcida que vamos contratar e trazer, mas desde que chegamos, a folha ficou a mesma. O Sóbis veio e saiu o Marquinhos Gabriel. A gente foi repondo. Nossa ideia é fazer essas reposições. É claro que vai vir gente, mas dentro desta realidade", concluiu.