Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVE DA RAPOSA!

Presidente do Cruzeiro quebra o silêncio sobre dívidas e risco de novas punições

Clube mineiro tenta encontrar as melhores soluções para aliviar os cofres nesta temporada

Redação Publicado em 24/09/2020, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Santos assumiu a Raposa neste ano - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Sérgio Santos assumiu a Raposa neste ano - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Além do momento complicado dentro de campo, o Cruzeiro ainda precisa resolver diversas pendências relacionadas às dívidas que vêm assombrando os bastidores do clube e o cotidiano dos torcedores.

No início do Brasileirão da Série B, a Raposa se viu com menos seis pontos devido à uma punição na FIFA. O valor não pago ao Al-Wahda, dos Emirados Árabes, é referente ao empréstimo de Denilson, que equivale aproximadamente a R$ 5,5 milhões.

Para elucidar todas estas questões, o presidente Sérgio Santos Rodrigues realizou mais uma live nesta quinta-feira, 24, e quebrou o silêncio sobre as dívidas e os riscos possíveis para o futuro do Cruzeiro.

“Continuamos de forma paralela negociando com o Al Wahda. Chegaram até a manifestar interesse em atletas nossos. Então, tenho certeza que isso vai ser resolvido, vai ser equalizado. Eu prometi isso lá atrás e pode ter certeza: o Cruzeiro não perde pontos e não será rebaixado na nossa gestão de forma alguma por causa de dívida financeira. Pode ter certeza disso”, explicou Sérgio.

“Este é um problema latente, que existe, mas não é de curtíssimo prazo. A gente trabalha bastante com planejamento aqui dentro. Não vamos ser pegos de surpresa com nada. Isso aí já está dentro do nosso escopo, da forma de pagamento que a gente pretende fazer”, acrescentou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.